Tarcisio Dias - Mecânica Online

Posicionamento Peugeot sobre desvalorização de seus veículos

O Mecânica Online® sempre na busca da manutenção da imparcialidade da informação junto ao seu público, divulga a nota recebida, para que nosso internauta tenha sempre a informação mais completa.

_A PEUGEOT do Brasil informa que preza pela total transparência na relação com seus clientes. Desta forma, realiza estudos mensais utilizando dados públicos do órgão oficial de balizamento de valoração de carros usados no país, a Tabela FIPE. A análise comprova que seus veículos, em especial o SUV PEUGEOT 2008, mantêm índice de depreciação dentro da média de seus segmentos.

Utilizando a Tabela FIPE de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, para carros 0 km, a desvalorização do SUV PEUGEOT 2008 1.6 Griffe AT, dentro do segmento SUV Compacto, ocupou apenas a 12ª posição no ranking, com perda de 13,61%. Já o PEUGEOT 2008 1.6 Allure MT e o 1.6 Allure AT ficaram em 14º e 15º, com 12,65% e 12,52%, respectivamente. O PEUGEOT 2008 1.6 Crossway AT ficou na 17ª colocação, com índice de 11,83%.

Vale destacar que, nos últimos anos, realizamos um forte trabalho de reestruturação de nossa operação no Brasil: renovamos a rede de concessionários, modernizamos os produtos e oferecemos serviços únicos no mercado. Agora, criamos um compromisso que é a síntese da Nova PEUGEOT: cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga pela mão de obra._

Deixe uma resposta