Turismo

Presente de Fim de ano: Dreamland oferece 46.299 ingressos aos moradores de Foz

A campanha de gratuidade oferecida pelo complexo Dreamland aos moradores de Foz do Iguaçu encerra nesta terça-feira (31), véspera de ano-novo, com números recordes de visitação. A ação começou dia 20 de dezembro e até esse último domingo (29) o complexo ofereceu 46.299 ingressos para visitas ao Museu de Cera, Vale dos Dinossauros e Maravilhas do Mundo.

Segundo a gerente do Dreamland Paula Haito, o presente de fim de ano do complexo para a cidade se popularizou rapidamente. No início à procura foi um pouco mais tímida, mas foi aumentando aos poucos. No primeiro dia, o complexo ofereceu 1.461 cortesias. O dia de maior movimento, foi no domingo dia 22 com a distribuição de 10.317 cortesias.

Nesse sábado (28) e domingo (29), a procura foi intensa. Foram entregues 15.212 ingressos. “Essa foi a maior campanha que o grupo já realizou. Nosso objetivo foi dar a oportunidade para que os nossos vizinhos nos conhecesse”, disse Paula. E completou: “Os iguaçuenses já pagam valores reduzidos, mas essa foi uma forma de agradecer a cidade pelo acolhimento”.

Aprovado
No domingo (29), o ator e humorista Diogo Portugal, gravou um depoimento elogiando a iniciativa. “Essa é uma forma de reconhecer as pessoas que durante todo o ano trazem visitas e gente do mundo todo para o parque. Estão de parabéns pela ação”.

Horário Especial
O parque terá alteração no horário de atendimento amanhã, 31 dezembro. Para que os colaboradores possam aproveitar a noite de réveillon com a família, o atrativo irá operar das 8h às 18h. Como o horário para morador é somente depois das 17h, nesta terça-feira (31) haverá apenas uma hora para visitação, por isso as entradas serão limitadas em 200 pessoas.

No dia 1 de janeiro, os passeios voltam a funcionar das 8h às 22h, com exceção do Dreams Ice Bar, que opera até às 23h.

Serviço
O complexo turístico Dreamland está em Foz do Iguaçu na Av. das Cataratas, 8100. Mais informações pelo telefone 0800 200 2019. É possível encontrar o parque no Facebook e Instagram, basta procurar por /DreamlandFoz.

Deixe uma resposta