Variedades

Professora se casa numa cerimônia digna de contos de fadas, na rua mais bela de Foz

Foto: Danielle Bazanella

 

Pouco mais de 20 anos depois, o sonho dela, hoje, professora da rede municipal de educação de Foz do Iguaçu, tornou-se realidade na manhã desse domingo (17). O que ela não esperava é que se casaria com seu príncipe encantado, Claudinei Lisboa, numa cerimônia digna dos contos de fadas, com direito à cobertura jornalística e dezenas de fotógrafos. 

“Estou muito feliz. Hoje é o meu dia. Está muito melhor do que eu sonhei ou imaginei”, disse Kiane emocionada.No momento dos votos, no altar, o noivo declarou: “Você é uma mulher linda e determinada. Empurrou o carro no primeiro encontro, isso sim, é amor. Cinco anos, resumindo num voto de casamento. Só tenho a gradecer a Deus por ter você ao meu lado”. 

E ela retribuiu “Nosso dia chegou. Diversas vezes desacreditei, mas, hoje, sei que nãos poderia ser outra pessoa. Deus cuidou de mim em todos os detalhes. Mandou você para mim, para ser o meu príncipe”.

Gratidão

O casamento em si já é emocionante para a maioria dos casais, mas para Kiane e Claudinei um sentimento de gratidão tomava conta do coração deles. É que o sonho tornou-se real graças à união de várias pessoas, incluindo, a família, empresários e toda a imprensa de Foz do Iguaçu. 

Quando decidiu se casar há pouco mais de um mês, estimulados pela madrinha Magda Campos, o casal sequer tinha a aliança. Apenas uma certeza: teria que ser na Avenida Pedro Basso.

Mas, a história de amor dela com Claudinei, somada ao lugar inusitado para uma cerimônia de casamento, mobilizaram muita gente, inclusive os moradores da rua e os técnicos do Instituto de Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) que autorizaram o fechamento da rua por três horas.

O casal ganhou desde a aliança, vestido de noiva e roupas para os noivinhos, decoração, cerimonial, filmagem, fotografia, maquiagem, penteado, acessórios e até uma limusine para levar a noiva.

“Nós estamos muito felizes. Queríamos apenas realizar o sonho da nossa filha. Seria uma cerimônia simples, mas ganhou uma amplitude que não esperávamos”, afirmou a mãe, Mariza Campos e, o pai, Valdemir Rodrigues de Campos, completou: “Casar uma filha já é um privilégio, de uma forma tão magica, é uma benção. Só temos a agradecer à Deus e todas as pessoas que contribuíram”.

Depois da cerimônia, o casal recebeu os convidados no Restaurante Rancho do Sertão, no Jardim Nacional.

Confira as empresas que ajudaram fazer do casamento de Kiane e Claudinei um conto de fadas.

Som: Cleia Eventos 

Filmagem: Sol e Lua 

Foto: Danielle Bazzanela 

Roupas e coroa Noiva:  Sônia e Helena 

Brinco noiva:  Glamouria Acessórios 

Unha noiva: Espaço da Beleza – Helena Schwarzer

Make e Hair noiva: Jane e Nice

Roupa Noivo: Sônia e Helena

Dia do noivo: Studio G Tthis 

Roupa e acessórios florista: Sônia e Helena 

Roupa noivinho: Sonia e Helena 

Roupa noivinha: Reino Kids

Decoração:  Metropolian Eventos (Paula Bijari) 

Músicos: Cerimonial Emoções 

Limusine: MultiShop

Mesa de doces: Glenda do Vale.

Bolo falso: Marta Diniz

Bolo Verdadeiro: Neusa Bolos 

Restaurante:  Rancho do Sertão 

Cerimonial:  Elisabete Luchis Assessoria e Cerimonial

Segurança:  Terceiriza 

Cabelo pajens: Wal W Hair

Doces sem Lactose:  Adriana Campos

Assessoria de imprensa: Abilene Rodrigues

Assista ao vídeo dos votos do casal

Relembre como tudo começou

 Por Abilene Rodrigues

 

Deixe uma resposta