Lançamentos

Proprietários de Mustang poderão ter o “cavalinho” personalizado 

 

O configurador oferece várias opções de edição para alterar a cor e os padrões do desenho, criando múltiplas combinações. Os temas incluem estilos diferentes para as versões Shelby, Roush, Bullitt e RTR do Mustang.

Para acessar a ferramenta “Personalize Your Pony”, basta digitar Ford Mustang na barra de pesquisa do Facebook ou entrar em www.Facebook.com/FordMustang. É possível também ter o seu projeto incluído entre os selecionados para exibição em outdoors nas principais cidades dos EUA, de março a junho.

Nos Estados Unidos, os fãs podem até imprimir a sua criação em roupas, canecas e capas de celular e encomendar o logotipo personalizado para ser aplicado na grade do seu Mustang – opção disponível em edição limitada. 

Com várias novidades no design, motorização, desempenho e tecnologias de assistência ao motorista e conectividade, o Mustang 2018 é considerado o melhor de todos os tempos. Disponível atualmente em programa de pré-venda, ele chega ao Brasil no final de março, na versão topo de linha GT Premium com motor V8 de 466 cv.

 

Deixe uma resposta