Variedades

Quer ir ao show “Sandy e Junior” em Curitiba? Saiba como.

Curitiba já entra no clima do encontro mais esperado dos últimos anos. O T-Cross, carro oficial da turnê “Nossa História”, traz o Sandy e Junior Experience, uma oportunidade para os fãs chegarem um pouco mais perto de seus ídolos, que se reúnem pela primeira vez desde 2007 para uma série de shows pelo País. 
VW leva fãs ao show

A turnê da dupla passará em 31 de agosto por Curitiba e a Volkswagen deu a chance para mais 20 fãs participarem desse momento histórico. Na promoção “Solte a Voz com T-Cross”, os fãs tiveram que gravar um vídeo paródia da dupla citando duas tecnologias do SUV da VW.

Os 20 vídeos mais votados por cidade ganharam um par de ingressos de pista Premium. Confira aqui os vencedores de Curitiba.

Como carro oficial do reencontro entre Sandy e Junior, o T-Cross estará em todas as inserções promocionais da turnê, que servirá como palco para a apresentação do modelo, contando com interações do público.

Com mais de 17 milhões de discos vendidos, Sandy e Junior se reúnem pela primeira vez desde 2007, quando seguiram carreiras paralelas, para comemorar os 30 anos de aniversário de sua primeira performance, que aconteceu no programa Som Brasil em 1989, quando cantaram “Maria Chiquinha”.

T-Cross

A Volkswagen vive um momento único, de criação de uma Nova Volkswagen, com investimentos de R$ 7 bilhões para o lançamento de 20 novos produtos até 2020. Dessas 20 novidades, 5 serão SUVs completamente novos. O T-Cross é um deles e é o principal lançamento da Volkswagen para 2019.

Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o T-Cross tem como foco o público moderno, trazendo diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, o sistema Park Assist, que auxilia a fazer balizas, entre outros. Além disso, ele é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina. O modelo também é sucesso nas exportações, com pedidos em mercados da América Latina e África, podendo chegar a 50 países.

Deixe uma resposta