Variedades

Quinta edição da Feirinha do Bosque Guarani será nesta sexta-feira (2)

Uma grande variedade de produtos e, entre eles muitas novidades, esperam a comunidade iguaçuense na quinta edição da Feirinha do Bosque Guarani, a ser realizada nesta sexta-feira (2), das 16h às 22h. No momento, o evento semanal noturno conta com aproximadamente noventa feirantes, vinte à mais se comparada à primeira edição, realizada no dia 5 de agosto.

Entre as opções de produtos coloniais disponíveis estão variedades de queijos e salames. Também há doces como churros, cookies, cupcakes e doces finos, e salgados como acarajé, crepes, pastéis, sukiyakis e takoyakis.

Quem for conferir ainda poderá adquirir produtos naturais como cereais, grãos e ervas, arranjos em plantas naturais, flores de palha, terrários, camisetas e miniaturas de carros personalizadas, chinelos bordados, tapetes e hortifrutis orgânicos. Para as crianças, há diversão garantida com duas camas elásticas.

Devido ao feriado da Independência do Brasil (7 de setembro), a Feirinha do Bosque Guarani contará com uma edição extraordinária na próxima quarta-feira, durante todo o dia, das 11h às 18h. Nesta ocasião, o público poderá adquirir os mesmos produtos encontrados nas demais edições.

Serviço

Evento: 5ª Feirinha do Bosque Guarani

Horário: das 16h às 22h

Local: Praça do Bosque Guarani

Endereço: Rua Tarobá 875, no Centro, atrás do Terminal de Transporte Urbano  TTU Pedro Antônio de Nadai

Outras informações: 3521-1310

Fonte: Assessoria

 

Deixe uma resposta