Esporte

Rali da Mitsubishi segue para Mogi Guaçu

Um ano para comemorar e celebrar a 20ª temporada do mais tradicional campeonato de rali cross-country de velocidade do País, a Mitsubishi Cup. A abertura da temporada 2019 será no dia 27 de abril em Mogi Guaçu (SP), com a base da prova no moderno Autódromo Velo Città, que receberá diversas atrações.

Uma das novidades será o percurso totalmente inédito para os pilotos e navegadores. A prova reserva uma série de novidades. Serão três disputas com cerca de 35 quilômetros cada em uma mescla de canavial, cafezal e contornando trechos de eucalipto.

Comemoração de 20 anos


Ao todo, serão sete etapas e mais de 20 provas ao longo do ano. E os pilotos e navegadores podem esperar diversas inovações durante a temporada.

Será um trecho de alta velocidade de cerca de dois quilômetros dentro do complexo do Autódromo Velo Città, uma oportunidade a mais para os presentes verem os carros em ação.

Ao todo, são quatro categorias disputando a Mitsubishi Cup: L200 Triton Sport R, L200 Triton ER Master, ASX RS Master e a novíssima L200 Triton Sport RS, que faz sua estreia na Mitsubishi Cup.

Os carros são preparados pela Mitsubishi Motors, única montadora na América Latina que tem uma linha de produção de veículos de corrida, e estão disponíveis para venda para os pilotos e equipes com condições especiais. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: yh@spinelliracing.com.br.

 

Em Foz do Iguaçu, a revendedora de produtos Mitsubishi é a Brizza

Está localizada na Av. Costa e Silva, 1819.  Telefone(45) 2105-7000

 

Deixe uma resposta