Lançamentos

Ralis de regularidade Mitsubishi Motorsports começam dia 24 março 

Os ralis são mais que competições, são momentos de lazer e união de toda a família. Até porque, para conseguir um bom resultado é preciso muita interatividade entre piloto e navegador. Se um falhar, a dupla perde ponto. Também um dia de boa ação. As inscrições são abertas no site www.mitsubishimotors.com.br, sempre 12 dias antes de cada etapa e pontualmente às 8h da manhã. Para participar, não há taxa de inscrição. Cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são destinados a entidades assistenciais dos municípios por onde a prova passa.

Só em 2017, foram arrecadadas mais de 65 toneladas de alimentos que beneficiaram milhares de famílias.

“A montadora realiza esses ralis há 24 anos. É um momento de confraternização entre os proprietários de veículos da marca”, disse diretor de marketing da Mitsubishi Motors, Fernando Julianelli, . 

Para participa do Mitsubishi Motorsports não é necessário ter experiência, nem preparação nos carros. “Os veículos Mitsubishi são desenvolvidos com toda robustez, força e tecnologia para enfrentar qualquer tipo de terreno e é esse nosso objetivo com os ralis: mostrar para o consumidor que o carro vai da cidade à terra com tranquilidade e conforto”, afirma Julianelli.

No Mitsubishi Motorsports, as duplas, formadas por pilotos e navegadores, têm que cumprir o trajeto definido pela organização com o objetivo de manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados. “Sou fã dos ralis da Mitsubishi. Depois que participei da minha primeira prova com um amigo, comprei uma L200 Triton para poder competir. Já estou no meu terceiro carro da marca”, comenta o participante Luiz Gustavo Médici.

A prova é aberta para quem tem modelos 4×4 das linhas L200, Pajero e ASX. Antes de cada etapa, a organização realiza um briefing e aula de navegação. No total, são quatro categorias, de acordo com o nível de experiência de cada dupla. Os melhores de cada categoria sobem ao pódio. “O que mais gosto é da sensação de liberdade. Esse tipo de experiência que a Mitsubishi nos proporciona não tem preço”, vibra o piloto/navegador Raphael Abreu.

Confira o calendário

1ª etapa – 24 de março – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

2ª etapa – 21 de abril – a definir 

3ª etapa – 26 de maio – Gravatá (PE) 

4ª etapa – 16 de junho – Goiânia (GO)

5ª etapa – 04 de agosto – Maceió (AL)

6ª etapa – 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)

7ª etapa – 06 de outubro – a definir

8ª etapa – 27 de outubro – Salvador (BA)

9ª etapa – 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

A Sobre Rodas já publicou: http://revistasobrerodas.com.br/index.php/lancamentos/1649-ralis-da-mitsubishi-sao-mais-que-provas-4×4

 Quer participar e ainda não tem carro Mitsubishi? Passe na Brizza, concessionária da marca em Foz do Iguaçu. Avenida Costa e Silva, 1819. (45) 2105-7000

 

Deixe uma resposta