A combinação entre força, capacidade, luxo e tecnologia, pilares de uma picape Ram, continua conquistando novos adeptos entre os consumidores brasileiros. Entre janeiro e agosto de 2025, a Ram teve mais de 2,5 mil unidades emplacadas no segmento fullsize, mantendo a liderança nesse subsegmento de picapes com 63% de participação.
Além do resultado geral significativo, dois modelos da marca se sobressaíram no subsegmento nos oito meses já consolidados neste ano. A 3500, que em agosto estreou a renovada linha 2025, superou as mil unidades vendidas neste ano. A nova 3500 reforça ainda mais o posto de picape a diesel mais potente à venda no Brasil com o novo motor Cummins® 6.7 Turbodiesel High-Output de 436 cv de potência e 1.458 Nm (148,7 kgfm) de torque.
O poder inigualável da nova 3500, porém, não se resume ao motor: trata-se da picape com a maior capacidade de reboque no mercado brasileiro, podendo puxar mais de nove toneladas. Internamente a 3500 tem como uma das novidades a maior central multimídia do segmento de picapes, com tela de 14,5 polegadas.
Outro destaque da marca de janeiro a agosto de 2025 no segmento fullsize é a 1500, que também ultrapassou as mil unidades comercializadas neste ano. A picape mais rápida do Brasil faz o coração do brasileiro pulsar mais rápido com uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos e, ao mesmo tempo, oferece o conforto da suspensão a ar com cinco níveis de ajuste.
A premiada Rampage, que já acumula 25 troféus na imprensa especializada desde o lançamento, também tem motivo para comemorar ao final de agosto. O modelo, sucesso de vendas, está no top 5 entre as picapes médias e compactas, além de ter alcançado a marca de 48 mil unidades emplacadas desde o lançamento. A picape também recebeu o reforço da recém-lançada série especial Rampage R/T NFL Edition, que terá 300 unidades produzidas para celebrar a parceria da Ram com a Liga Nacional de Futebol dos Estados Unidos.