Lançamentos

Range Rover Evoque ganha duas edições limitadas

 
A linha Black foi configurada sobre a versão Dynamic do Evoque e tem apelo bastante esportivo. Por fora, o veículo apresenta teto pintado em preto e cor de carroceria nas opções branca, vermelha, cinza e preta. Como o próprio nome da série sugere, o Evoque Dynamic Black é equipado com rodas em aro 19” pintadas de preto, assim como a grade frontal e as saídas de ar laterais.

Por dentro, o modelo oferece bancos em couro preto perfurado, mesmo material que reveste as portas, o volante e o painel. Os detalhes em alumínio contrastam com o interior escuro e proporcionam um ambiente extremamente moderno. Como itens exclusivos de série, o veículo conta com câmera de ré e acionamento elétrico do porta-malas.

A série Range Rover Evoque Black está disponível em todas as concessionárias Land Rover no Brasil, ao preço de R$ 225.500.

Range Rover Evoque Style

Com preço de R$ 169 mil, o Range Rover Evoque Style oferece um excelente custo-benefício. Disponível nas cores branca, vermelha, cinza e preta, o modelo vem com teto contrastante em preto ou cinza.
Por fora, o veículo é equipado com rodas de aro 18”, faróis halógenos, para-brisa com proteção UV, sensor de estacionamento traseiro e controle automático de velocidade.
Por dentro, os bancos com revestimento parcial em couro preto, mesmo material que reveste o volante, oferecem extremo conforto.

Tanto a versão Dynamic Black quanto a Style trazem debaixo do capô o motor a gasolina de 2.0 litros turbo que desenvolve 240 cv de potência. O propulsor é acompanhado pelo sistema de câmbio ZF 9HP de nove marchas.
Como todo Land Rover, os modelos possuem ampla capacidade para trafegar em qualquer tipo de terreno. Ambos são equipados com o exclusivo sistema Terrain Response®, que ajusta todo o comportamento do veículo de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, ao simples toque em um botão.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido. A empresa possui duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Jaguar, um dos principais fabricantes de carros esportivos de luxo, e Land Rover, líder mundial de veículos utilitários premium.

Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a empresa conta com mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em mais de 170 países. Possui hoje cinco unidades fabris, sendo quatro no Reino Unido e uma na China, bem como uma unidade de montagem local na Índia.

Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover tem mais de 40 concessionários no país e já confirmou que vai inaugurar sua fábrica em Itatiaia (RJ) no ano de 2016.

Deixe uma resposta