Puro luxo. Ranger Rover SVAutobiography custa a partir de R$ 1.157.088,00.

OLuxo sobre quatro rodas com o DNA de capacidade em todos os tipos de terreno da Land Rover. Estas são as características que definem o Range Rover SVAutobiography Long Wheelbase, veículo mais luxuoso já produzido na história da marca britânica.

Assinado pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO), o modelo está disponível sob encomenda em todas as concessionárias da marca no País, a partir de R$ 1.157.088,00.
Feito para se estabelecer no topo da linha Range Rover, o modelo é oferecido com o entre-eixos estendido, o que garante amplo espaço e conforto para todos os ocupantes, que contam com um interior absolutamente sofisticado, onde acabamentos como as costuras especiais dos bancos em couro a ampla variedade de materiais nobres que revestem as portas painel e console central são feitos de forma artesanal.
Mesmo com tanto luxo, o modelo não perde em nada o DNA da Land Rover e oferece total capacidade para trafegar com conforto absoluto independentemente do tipo de terreno, seja ele uma estrada bem pavimentada com asfalto até os mais desafiadores obstáculos off road.

Tudo no Range Rover SVAutobiography foi pensado para proporcionar o nível máximo de customização. Sua carroceria pode ter pintura em duas tonalidades, que o cliente pode escolher entre oito cores distintas, sempre acompanhadas pelo preto Santorini. A grade frontal traz acabamento em cinza e prata com desenho exclusivo para o modelo, o que acentua sua distinção.
O motor 5.0 V8 Supercharged foi recalibrado para oferecer 565 cv de potência e impressionante torque de 700 Nm. Aliado ao câmbio ZF de oito velocidades, o modelo é capaz de chegar aos 225 km/h de velocidade máxima e sair da imobilidade para os 100 km/h em apenas 5,4 segundos, marcas impressionantes para suas dimensões. O nível de ruídos na cabine é praticamente imperceptível, graças ao esmero dado ao sistema de isolamento acústico na cabine.
Sua carroceria é 100% em alumínio, mais rígida e extremamente leve, o que garante melhor desempenho, menor consumo de combustível e, por consequência, menores índices de emissões que suas demais versões.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp