Esporte

Renault conquista pódio na sexta etapa do Brasileiro de Marcas

A cidade de Londrina (PR) voltou a receber, no último fim de semana (24 e 25/09), uma etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas após quatro anos. O piloto Gabriel Casagrande, da equipe C2 Team, andou muito forte e conquistou a pole position no sábado. Em prova movimentada, o piloto garantiu o segundo lugar no pódio a bordo do Fluence de competição #83 nesta que foi a sexta etapa da temporada.

No sábado (24), Casagrande marcou o bom tempo de 1min19s275 na melhor de suas 11 voltas pelos 3.055 metros do traçado. André Bragantini Júnior, que correu nesta etapa em dupla com William Starostik, cruzou a linha de chegada em quinto lugar com o Renault Fluence #31. Com o resultado final, a equipe C2 Team colocou seus dois carros no topo da tabela.

No domingo, Casagrande cruzou em segundo, logo atrás do piloto Carlos Souza. Luiz Razia completou o pódio. “O saldo é positivo, ainda mais em uma categoria que é tão difícil de ultrapassar. Temos mais duas etapas pela frente e nós vamos brigar pelo título”, contou Casagrande.    

Os pilotos Guilherme Salas e Fabio Carbone, da equipe Greco Renault, marcaram juntos 32 pontos. A Renault totaliza 377 pontos no campeonato, o que a mantém em segundo lugar na classificação geral do Brasileiro de Marcas.

Deixe uma resposta