Lançamentos

Renault entrega 200 veículos às polícias do Paraná

A Renault do Brasil entregou, nesta semana, 200 veículos para a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Estado do Paraná. O total é composto por 20 unidades da picape Oroch e 180 Duster. Este é o segundo lote de veículos entregue pela Renault ao governo do Paraná, que, por meio de licitação, adquiriu 600 unidades de veículos da marca para utilização nos trabalhos da Secretaria da Segurança Pública. As primeiras 200 foram entregues em junho.

“O trabalho da Polícia, Bombeiros e Defesa Civil requer, muitas vezes, a utilização de veículos em condições severas de uso. Por isso, Duster e Oroch são soluções ideais, uma vez que são reconhecidos, entre vários atributos, pela robustez e a versatilidade”, afirma Alexandre Oliveira, diretor de Vendas a Empresas da Renault.

Os veículos serão distribuídos para todas as regiões do Estado, seguindo o planejamento do governo.

Master

Por meio do Instituto Renault, a montadora doou 9 furgões Master e 1 Master minibus para a Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social do Paraná. Adaptados e equipados, os veículos serão utilizados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) como unidades móveis para o atendimento a famílias e indivíduos que vivem em regiões rurais e em áreas isoladas do Estado.

Os veículos foram entregues por Marcus Vinicius Aguiar, diretor de Relações Institucionais e Governamentais da Renault do Brasil. “Para a Renault, é gratificante participar desta iniciativa, que, novamente, mostra que, além de investimentos, geração de emprego e de renda para o Estado, também apoiamos e desenvolvemos ações com enfoque social, por meio do Instituto Renault”, afirma o diretor.

 

Deixe uma resposta