Renault inicia comemorações dos 20 anos de fábrica no Brasil

 

“Em 1998, a Renault inaugurou sua primeira fábrica, em São José dos Pinhais, Paraná. Em 2018, a marca completa duas décadas de fábrica no Brasil com uma campanha promocional híbrida, que combina a comunicação de ofertas atraentes com abordagem de marca”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault. “Um dos principais pilares da marca atualmente é comunicar as nossas inovações que tornam a vida das pessoas mais fácil. Isso está na tecnologia dos carros, nas condições especiais e na filosofia da Renault em todo o mundo”, conclui.

Gravados na fábrica de São José dos Pinhais, cada filme contempla uma oferta diferente. O primeiro deles, “Obra-Prima”, acompanha Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e o robô da Renault falando sobre as ofertas em relação ao Sandero e o Captur CVT. Assista aqui.

“Até dezembro lançaremos uma série de ações celebrando os 20 anos de fábrica no Brasil. Na primeira delas aproveitamos uma campanha de varejo agressiva nas condições para entregar atributos que são pilares da marca, como tecnologia e inovação. Com isso em mente, criamos um personagem para materializar estes aspectos: um robô inteligente, carismático e orgulhoso de seus feitos.”, comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

Clique aqui e assista ao video

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp