Renault lança a campanha ‘Seu Negócio, Nosso Negócio’ para o Master

A Renault do Brasil traz uma iniciativa inédita para contribuir com os negócios de seus clientes. Por meio do site https://www.renault.com.br/seu-negocio-nosso-negocio os proprietários do Master (de 2013 até o modelo atual), que têm o utilitário da Renault como ferramenta de trabalho, podem cadastrar seus produtos e serviços na campanha “Seu Negócio, Nosso Negócio”.

Esses negócios serão divulgados pela Renault dentro do portal da marca e em canais digitais*, permitindo inclusive uma busca de produtos ou serviços por região ou por tipo de atividade. Além disso, ao final da campanha, os clientes cadastrados e os novos consumidores que adquirirem o Master terão acesso a uma palestra exclusiva do Google e Facebook para potencializar seu empreendimento comercial. Serão explorados temas como a importância do Google My Businnes, como ser presente em Search e, também, a melhor maneira de equilibrar a comunicação entre Facebook e Instagram.

“A Renault acredita que o Master é tão parceiro do negócio do nosso cliente que vamos provar isso de um modo simples e direto, divulgando seus produtos e serviços dentro da nossa campanha, permitindo que eles alcancem novos clientes. Além disso, vamos oferecer algumas formações que irão auxiliá-los a otimizar seus resultados” explica Vitor Bastouly, gerente de marketing de Utilitários da Renault do Brasil.

A campanha tem início no dia 22 de setembro e os clientes interessados em cadastrar seus negócios devem acessar o site da ação e, em poucos passos, realizar seu registro.

Sobre o Master

Líder de segmento de furgões grandes (FU3) no Brasil há sete anos consecutivos, o Renault Master reúne atributos como potência, robustez e conforto ao dirigir similar ao de um veículo de passeio. O veículo se destaca também pelo design marcante e conta com corrente de distribuição que dura por toda a sua vida útil, sem necessidade de troca. Versátil, a linha oferece furgões com capacidade de carga de até 1.593Kg. O Renault Master conta com sete versões de carroceria e mais de 60 configurações de uso para atender a qualquer tipo de necessidade.

Nacional, a linha Master conta com custos de revisões e de cesta básica de peças – tanto de desgaste quanto de colisão – muito competitivos ao cliente. Além disso, recentemente, o utilitário Renault Master Furgão foi eleito, pelo quinto ano consecutivo, vencedor da 7ª edição do Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2021, na categoria Furgão de Carga. O modelo também conquistou, pela terceira vez, o título de Campeão Geral entre os utilitários, no estudo de depreciação promovido pela equipe de pesquisa do portal Autoinforme.

O utilitário também foi premiado na Certificação Campeão de Revenda 2021, nas versões Furgão e Minibus, pelo segundo ano consecutivo. O estudo, promovido pela SFCom, que edita a revista FROTA&Cia, aponta as marcas, modelos e versões de veículos comerciais que apresentaram a menor depreciação de preços no período de três anos, usando como referência a Tabela Fipe.

Além disso, a Renault possui concessionárias que levam a bandeira Renault PRO+, especializadas no atendimento ao frotista. Nessas lojas, o cliente profissional pode encontrar sempre uma oferta completa para o seu negócio, como planos de manutenção e financiamento especial. Além de receber um atendimento especializado no momento da compra e possuir prioridade nas oficinas, o que é fundamental para quem utiliza o veículo para trabalho.

Sobre a Renault do Brasil

Produzindo no Brasil há mais de 22 anos, a Renault do Brasil conta com quatro fábricas no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR): a de veículos de passeio (CVP), a de comerciais leves (CVU), a de motores (CMO), além da fábrica de injeção de alumínio (CIA).

Oferecendo uma gama completa veículos como o Kwid e Master, líderes em seus segmentos, além do Sandero, Stepway, Logan, Duster, Oroch e Captur e, ainda, o Zoe E-Tech, veículo 100% elétrico, a Renault inovou ao lançar a venda de produtos 100% on-line, entre outras soluções para facilitar a vida dos clientes. Com o Renault On Demand, serviço de aluguel de veículos a longo prazo, a Renault traz novas soluções de mobilidade, juntamente com vários projetos de compartilhamento de veículos. Desenvolvemos, ainda, soluções de geração de energia limpa com parceiros, como, por exemplo, o projeto de Fernando de Noronha onde foi construída uma garagem fotovoltaica que abastece os mais de 30 veículos elétricos que rodam por lá.

O Instituto Renault, responsável pelas ações socioambientais da marca no país, vem colaborando com o desenvolvimento da sociedade e já impactou cerca de 800 mil pessoas ao longo dos seus 10 anos nos eixos de Inclusão e Segurança.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp