Renault renova patrocínio aos Clubes Londrina e Maringá

A Renault é, pelo segundo ano consecutivo, patrocinadora das equipes Londrina Esporte Clube e Maringá Futebol Clube. Na temporada 2016, a marca irá acompanhar os clubes na disputa do Campeonato Brasileiro das séries B e D, respectivamente. O apoio às duas equipes integra a estratégia da Renault de intensificar sua presença no norte paranaense, destacada por sua importância econômica e social.

“O apoio ao Londrina e ao Maringá reforça nossa proximidade com a comunidade do norte paranaense. Somos uma empresa do Paraná e, por meio do nosso patrocínio, incentivamos os valores, a cultura e também as paixões dos cidadãos de Londrina e de Maringá”, afirma Fabrice Cambolive, presidente da Renault do Brasil.

O patrocínio também reforça a parceria da fabricante com a concessionária Fórmula Renault, que atende as regiões de Londrina e Maringá, abrindo possibilidades de ações promocionais nas duas cidades. Entre elas estão a exposição da marca no uniforme dos times, placas de publicidade nos jogos e nos treinos, distribuição de ingressos e ações de relacionamento nos estádios e nos centros de treinamento.

Equipes

O Londrina Esporte Clube é uma das forças esportivas da região norte do Paraná e uma das equipes com maior número de conquistas de títulos estaduais.  Fundada em 1956, a equipe venceu o campeonato paranaense pela última vez em 2014, após 22 anos. Neste ano, chegou às quartas-de-final da competição e agora se prepara para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Maringá Futebol Clube, fundado em 2010, estreou na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense e conquistou rapidamente a classificação para a Divisão de Acesso. Neste ano, irá disputar a série D do Campeonato Brasileiro.

Renault do Brasil

Produzindo no Paraná desde 1998, a Renault manteve sua ascensão no mercado de automóveis do Brasil em 2015, atingindo 7,3% de participação de mercado. O desempenho é resultado de uma estratégia de renovação e ampliação da gama de produtos, no design marcante dos veículos e na ampliação de serviços prestados ao cliente.

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest