Turismo

Retomada do turismo:  Matiz Suítes (Hotelaria Brasil) supera taxa de ocupação

O setor hoteleiro começa a ter resultados e projeções positivas para os próximos meses com o avanço da vacinação e a volta gradual das atividades turísticas. A Hotelaria Brasil já começou a sentir essa diferença e segue firme neste segundo semestre de 2021 com bons índices.

No mês de julho,  por exemplo, o aniversariante  Matiz Suítes, em Duque de Caxias, comemorou a ocasião registrando um aumento de 20% em sua taxa de ocupação em relação ao ano de 2020, com 72% dos quartos ocupados. A taxa de Revpar (métrica de desempenho no setor de hotelaria), teve um aumento de 30% em comparação com o mês anterior. “Esse é o 3º melhor resultado desde a abertura do Matiz Hotel Multi Suítes” reforça Viviane Macedo, Gerente Geral da unidade

A diária média dos últimos seis meses gira em torno de R $193,32. No montante geral, a unidade obteve um aumento de 6% em comparação ao primeiro semestre de 2020.

5 anos de sucesso

 O Matiz Hotel Multi Suites está completando 5 anos de atuação na Baixada Fluminense e se destaca por ser o 1º no ranking do Tripadvisor com o selo da Travel Choice 2021. Com localização privilegiada,  está a poucos minutos do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Entre seus diferenciais destaque para restaurante 24h, área de lazer,  fitness center, lavanderia  estacionamento.  Os quartos são equipados com Wi-fi, ar condicionado, cofre digital, frigobar, TV por assinatura, secador de cabelo e amenites especiais. O empreendimento oferece tarifas especiais para “long stay”,  “estacione e voe”, núpcias e day use.

 Sobre a Hotelaria Brasil

Atuando há 18 anos no segmento de hospitalidade e gerindo empreendimentos hoteleiros e multipropriedades com as bandeiras Matiz, Matiz Express, Hampton by Hilton, Unnaventura Resorts, Unna Hotéis e I AM Design Hotel + Residence, a rede atualmente administra 10 hotéis localizados em São Paulo, Guarulhos, Campinas, Jaguariúna, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói e Ubatuba.