Esporte

Revezamento da Tocha Olímpica segue por mais cinco cidades do Paraná

O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 continua viagem pelo Paraná nesta quinta-feira (30). Ao todo, serão cerca de 140 condutores, em um percurso de 170 quilômetros, incluindo deslocamento. As cidades Matelândia, Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e Foz do Iguaçu estão preparadas para recepcionar a chama Olímpica.

O revezamento inicia o dia por Matelândia, na Avenida Paraná. O percurso da tocha Olímpica se encerra na cidade com evento de celebração agendado para a Praça da Cultura. De lá, o comboio segue para o município de Medianeira, com ponto inicial no colégio estadual Arthur da Costa e Silva e encerramento na praça Angelo Daroli.

São Miguel do Iguaçu promete presença nas ruas de toda a comunidade escolar para receber a chama Olímpica. No palco de celebração da cidade, apresentações culturais como danças indígena, gauchesca e alemã estão programadas.

Em seguida, o comboio chega a Santa Terezinha de Itaipu. A tocha Olímpica será conduzida desde a igreja Santa Terezinha até a Biblioteca Municipal.

Foz do Iguaçu é a última cidade na agenda da chama Olímpica nesta quinta. Na rota do revezamento estão a Praça do Mitre, o Clube Esportivo e Social de Foz do Iguaçu (Gresfi), a Mesquita Omar Ibn Al-Khatab e a Praça da Bíblia. A pira de celebração será acesa no Gramadão da Vila A, com a apresentação do grupo Rodas de Viola, em seguida.

 Acompanhe ao vivo: 

 https://www.rio2016.com/tocha-olimpica

Deixe uma resposta