Secretaria de Turismo promove o Destino Iguaçu na Travel Next Minas

A Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos participou, no último final de semana, da primeira edição da Travel Next Minas. O evento aconteceu nos dias 23 e 24 no Centro de Eventos do Power Shopping Centerminas, em Belo Horizonte e reuniu mais de 3 mil profissionais que compõem o trade turístico do país e do exterior, além de 300 marcas, como companhias aéreas, operadoras, consolidadoras, receptivos, hotéis, parques e assistências de viagens.

Voltada, especialmente, para os agentes e operadoras de viagens, a iniciativa visou à comercialização de bens e serviços do turismo, em especial o turismo cultural e de experiência.

Para promover Foz do Iguaçu, a secretaria levou informações atualizadas sobre os atrativos turísticos e compartilhou o estande com outras empresas locais, como agencias de turismos e hotéis. “Belo Horizonte possui um vôo semanal direto para Foz do Iguaçu, por isso a importância dessa participação no evento, para divulgar ainda mais o destino e aproveitar esse vôo direto da AZUL, para atrair novos turistas”, informou o secretário de turismo, André Aliana.

A programação da Travel Next Minas também contou com palestras e bate-papos que abordaram temas como a inovação, inteligência emocional, tecnologia, branding, marketing on e offline e a autogestão. A curadoria de conteúdo foi de Thiago Akira, um dos nomes mais reconhecidos nacionalmente no segmento do marketing turístico.

Representaram o município no evento a assistente técnica da SMTUR, Neumari Brites e a auxiliar de turismo Mariza Karling.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp