Variedades

Catuaí Palladium prorrogou Campanha do Dia dos Namorados

Tradicional em Campanhas “Compre e Ganhe” , o Shopping Catuaí Palladium prorroga o presente especial do Mês dos Namorados: um par de cristais da renomada marca Oxford Porcelanas – responsável pela assinatura de diversos brindes do shopping, oferecidos em campanhas anteriores. A promoção no formato “Compre e Ganhe”, em que o cliente efetua compras nas lojas participantes do shopping, e troca os cupons fiscais pelo brinde, é válida para compras realizadas a partir do dia 02 de junho, e acontecerá enquanto durar o estoque para o período prorrogado.
Para levar o brinde para casa, basta acumular R$ 500,00 em compras nas lojas participantes. O valor é acumulativo: ou seja, é possível comprar em diversas lojas até chegar ao valor necessário para a troca. Há taças de espumante e champagne; ou lindos copos cerveja ou whisky – mas é necessário conferir a disponibilidade do modelo preferido no momento da troca, no Balcão de Atendimento (primeiro piso, em frente à Polo Wear). São válidos para participação notas e cupons fiscais de compras efetuadas a partir de 02/06/21, sendo possível retirar um brinde por pessoa (CPF). Estrangeiros também podem participar.
Além do atendimento presencial, o empreendimento investe em tecnologia e oferece mais praticidade aos consumidores com o Aplicativo Podi, disponível na Google Play e App Store. Para participar da campanha, basta fazer download do App, se cadastrar, selecionar o Shopping Catuaí Palladium e seguir as instruções para a leitura dos cupons fiscais – é necessário fotografar cada uma das notas individualmente, de forma legível, nítida e com o CNPJ da loja visível.
Após a conclusão do envio das notas, ao acumular R$ 500,00 em compras nas lojas participantes do shopping, é possível escolher na hora seu par de taças ou copos. Para retirar, basta ir até o Balcão de Atendimento (localizado no Piso L1 do shopping, em frente à Polo Wear) e apresentar o QR Code gerado. O regulamento completo da   campanha   e   as   lojas   participantes   podem   ser    consultadas   no site: www.catuaipalladium.com.br.
Fonte: assessoria