Variedades

Shopping Catuaí Palladium será inaugurado dia 10 de junho

Os empreendedores dos Grupos Catuaí e Tacla decidiram prorrogar a inauguração do Shopping Catuaí Palladium para o dia 10 de junho com objetivo de entregar o Shopping mais completo no dia do aniversário da cidade de Foz do Iguaçu. Nessa reta final da obra, mais de mil pessoas trabalham nos serviços que compõem a área interna de acabamento do shopping e de montagem das lojas. O prazo de mais sete dias foi uma decisão tomada pela administração do shopping depois de ouvir a maioria dos lojistas. “Entendemos que este ajuste de apenas sete dias vai para dar mais tranquilidade aos lojistas e permitirá a finalização dos detalhes de acabamento do Shopping. Com isso, teremos uma inauguração mais forte no dia do aniversário de 102 anos de Foz do Iguaçu. 

Com um total de investimentos de aproximadamente R$ 350 milhões, o Shopping Catuaí Palladium será o quinto maior Shopping do estado e o mais moderno do Paraná. A arquitetura é dedicada ao conforto dos seus frequentadores e à total funcionalidade para os lojistas. O projeto arquitetônico e de iluminação são inovadores no conceito de sustentabilidade, valorizando a iluminação natural do ambiente e a diversidade de atrações para que seja sempre um prazer passar mais tempo no Shopping. É o primeiro shopping do Brasil a implantar o sistema de cancelas da SKI DATA, importadas da Áustria, para o estacionamento de 1.620 vagas. O estacionamento é de fácil circulação, bem sinalizado, com amplos corredores e também o primeiro Shopping do Brasil com vagas mais seguras para cadeirante e idoso, com acesso exclusivo ao mall. Outro benefício para o público é que temporariamente o estacionamento será gratuito.

Movimentação da economia

A construção do novo shopping está contribuindo positivamente na geração de empregos e movimentação de diversos setores da economia da cidade de Foz do Iguaçu desde o início das obras em janeiro de 2014. O Shopping Catuaí Palladium tem contribuído para driblar crise vivida no Brasil. “Enquanto a maioria das construtoras paralisaram suas obras, nós acreditamos no mercado de Foz. Encontramos aqui lojistas empreendedores e corajosos. Juntos garantimos empregos para muita gente. Durante as diferentes fases da construção geramos mais de 8 mil empregos diretos e indiretos, além de envolver centenas de empresas da cadeia da construção civil de Foz do Iguaçu e região. Nesta fase final das obras internas dos lojistas estimamos que mais de mil pessoas estão diretamente envolvidas. Quando o shopping estiver em pleno funcionamento serão gerados 2.500 empregos diretos”, afirma Alfredo Khouri, presidente do Grupo Catuaí.

Deixe uma resposta