Lançamentos

Sobre Rodas participará de mais uma “Expedição Nissan”

A reportagem do portal Revista Sobre Rodas participa na próxima semana (25 a 29) da 1ª etapa da “Expedição Nissan: Patrimônios do Brasil”. A bordo de 15 picapes Frontier, os jornalistas convidados vão começar a rota em Passo Fundo (RS) com destino a Foz do Iguaçu (PR).

A proposta segue a mesma linda da “Expedição Nissan: Descobrindo o Brasil”, realizada pela montadora em 2017 e 2018. Em abril de 2018, a jornalista Abilene Rodrigues, representou o portal iguaçuense na etapa da baiana da Expedição.

O objetivo da Nissan é estar cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros, unindo os produtos da marca com ações que contribuam com o país.

Segundo o diretor de Comunicação Corporativa da Nissan, Rogério Louro, mais que falar do produto, o objetivo da expedição é divulgar os patrimônios e aspectos históricos, culturais e naturais do Brasil.

A Expedição Nissan recebeu inúmeros reconhecimentos, como o Prêmio Aberje 2018, na categoria Eventos, e Certificate of Excellence do SABRE Awards Latin America 2018. O livro que resume a primeira edição do projeto acaba de receber o Prêmio Aberje 2019 na categoria Publicação Especial.

A picape
Os convidados vão percorrer o trajeto a bordo das picapes produzidas na fábrica de Córdoba, na Argentina. Os modelos têm ainda mais versões, equipamentos e evoluções mecânicas e de projeto em comparação aos modelos usados na edição anterior, que eram importados do México.

 

Deixe uma resposta