Lançamentos

Sobre Rodas participa do rali da Mitsubishi sábado (2), em Curitiba

 

“Precisamos de alguma coisa para fugir da rotina de trabalho do dia a dia. Para mim, o rali é pra isso. Além de hobby e ser uma coisa que me diverte, dá para exercitar a mente e depois pôr isso em prática na questão de trabalhar em equipe e de como gerir problemas. Isso é bem interessante”, explica Flavio Guedes, de São Paulo (SP), que participou da etapa do Mitsubishi Motorsports em Penha (SC) no primeiro semestre, ao lado do amigo Henrique de Moura.

O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports terá ainda cinco etapas no ano, passando pelas cidades Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP), Fortaleza (CE), Campos do Jordão (SP) e Mogi Guaçu (SP). Na prova, o objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Não é necessária experiência, nem nenhuma preparação nos veículos.

Já o Mitsubishi Outdoor mescla o 4×4 com atividades esportivas e culturais. Serão três etapas no segundo semestre nas cidades de Curitiba (PR), Campos do Jordão (SP) e Mogi Guaçu (SP). As equipes são formadas por dois carros 4×4 e até 10 pessoas, garantindo diversão para toda a família.

Para quem gosta de acelerar, a Mitsubishi Cup é o rali cross-country de velocidade mais tradicional do País. As provas são sempre com muita emoção e adrenalina e as quatro próximas etapas serão decisivas para o campeonato. Além do cross-country, os pilotos terão pela frente uma prova de endurance em Cordeirópolis (SP), irão encarar a primeira prova noturna da história em Magda e Votuporanga (SP), enfrentarão a etapa dupla em Indaiatuba (SP) com direito a time attack, e disputam o rallycross na grande final no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). 

Mas para quem quer curtir um dia agradável ao lado da família e amigos, o passeio off-road Mitsubishi Experience 4×4 é a receita ideal. Com belas trilhas, as pessoas podem aproveitar as trilhas e ainda desfrutar de uma experiência gastronômica e cultural. Pela frente, percursos em Caxias do Sul (RS), Petrópolis (RJ) e uma etapa especial terminando na Adventure Sports Fair, em São Paulo, um motivo a mais para participar e conhecer a maior feira de esportes de aventura do Brasil.

Confira o calendário:

Mitsubishi Motorsports (rali de regularidade)

6ª etapa – 02 de setembro – Curitiba (PR)

7ª etapa – 23 de setembro – São José do Rio Preto (SP) 

8ª etapa – 07 de outubro – Fortaleza (CE)

9ª etapa – 21 de outubro – Campos do Jordão (SP)

10ª etapa – 25 de novembro – Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

 

Mitsubishi Outdoor (rali de aventura e tarefas)

4ª etapa – 02 de setembro – Curitiba (PR)

5ª etapa – 21 de outubro – Campos do Jordão (SP)

6ª etapa – 25 de novembro – Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

 

Mitsubishi Cup (rali de velocidade cross-country)

3ª etapa – 29 de setembro – Cordeirópolis (SP)

4ª etapa – 30 de setembro – Magda / Votuporanga (SP)

5ª e 6ª etapas – 21 e 22 de outubro – Indaiatuba (SP)

7ª etapa – 25 de novembro – Velo Città / Mogi Guaçu (SP)

 

Mitsubishi Experiente 4×4 (passeio off-road)

30/set e 01/out – Caxias do Sul (RS)

28 e 29 de outubro – Adventure Sports Fair (SP)

02 e 03 de dezembro – Petrópolis (RJ)

 

1 comentário

  • 476985 226727Greetings! This really is my initial comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell you I genuinely enjoy reading through your weblog posts. Can you recommend any other blogs/websites/forums that deal with the same topics? Thank you so considerably! 478227

Deixe uma resposta