LançamentosTurismo

Sobre Rodas Show colocou 25 carros para serem testados 

O Sobre Rodas Show, evento de test-drive, organizado pelo portal www.revistasobrerodas.com.br em parceria com o Shopping Catuaí-Palladium, reuniu, no último domingo (4), no estacionamento do shopping,  25 modelos de carros de sete montadoras que atuam em Foz do Iguaçu, Cascavel e Toledo. 

Durante todo o dia, os visitantes puderam testar, comparar e tirar dúvidas sobre os automóveis, picapes e caminhonetes da Ford Autoeste, Mitsubishi Brizza, Renault Open, Jeep Chiapetti, Volkswagen Paraguaçu, Honda Enjin e Chevrolet Divisa.

Um dos visitantes foi o veterinário João Lima. Ele mora em Foz do Iguaçu há pouco mais de seis meses. “Preciso trocar meu carro. Até agora, não tinha conseguido visitar as concessionárias. Foi uma boa oportunidade para conhecer vários modelos num mesmo dia e, ainda, poder testá-los”, disse. 

O empresário Marcelo Doeber também aproveitou o domingo no shopping para comparar os modelos. “Percorro no mínimo 100 quilômetros por dia. Preciso de um carro econômico, mas também potente. Foi ótimo saber o que cada concessionária tem para oferecer”, afirmou.

Vendas

Apesar de o evento fosse apenas para exposição, algumas concessórios fecharam vendas e outras começaram algumas negociações que acabaram sendo fechadas na loja, na segunda-feira (5). 

O consultor de vendas Jerri Zvir, da Divisa Chevrolet, fez a venda de um Ônix 1.4 durante o evento. “Não perdemos tempo. Avaliamos o carro do cliente e já fechamos negócio”. 

A equipe da Volkswagen Paraguaçu, apresentou o Virtus para a cliente e já deixou encaminhada a venda de um Polo.

“Precisamos programar uma outra edição. É bom para a concessionárias que podem mostrar seus produtos e aos clientes, que conseguem comparar modelos, preços e versões em um mesmo espaço”, afirmou o supervisor de vendas da Paraguaçu, Adson Hudris. 

Carros

Entre os modelos, estavam hatches, sedans, picapes, utilitários esportivos e crossovers. 

Jean Sobroza, consultora da Honda Enjin, mostrou dois dos seus principais modelos: Civic e a nova versão do HRV Touring, equipado com motor 1.5 turbo de 173 cv. 

A Ford Autoeste apresentou ao público modelos que são os campeões de venda da marca. O recém-lançado EcoSport Titanium, que perdeu o estepe na traseira foi o mais “querido”.

A Brizza Mitsubishi, especializada em crossovers, disponibilizou para test-drive seus [últimos lançamentos: Eclipse Cross, ASX 4×4 e Pajero Sport. 

Os apaixonados pela marca francesa Renault, puderam conferir os recém-lançados, Sandero, Logan e Stepway. O gerente da Open, concessionária Renault em Foz, Clovis Matozinho, aproveitou também para mostrar ao público o Captur que já ganhou o título de melhor design e o Kwid, que atualmente, o modelo mais vendido da marca. Ocupa a 4ª posição no ranking de vendas no Brasil .

A JEEP Chiapetti, fez questão de enfatizar que seus modelos são os mais vendidos no segmento de utilitários esportivos. Apesar de ultrapassar da casa dos R$ 130 mil, o Compass, é o 7º carro mais vendido no Brasil. O Renegade vem na sequência, na 9ª posição. “Apesar do valor dos nosso carros, eles estão entre os tops 10”, defendeu o gerente da Chiapetti, Márcio Batista

 

Deixe uma resposta