Lançamentos

Sprinter é uma boa opção para distribuir em supermercados

A agilidade e produtividade asseguradas por furgões e chassis com cabina da Linha Sprinter Mercedes-Benz resultam em eficiência e rentabilidade no transporte de carga e produtos para o setor de supermercados. Graças às dimensões externas, conforto de dirigibilidade e facilidade de manobras para os motoristas, a Sprinter otimiza as operações de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso, situação muito comum em supermercados, como também em centros de distribuição e diversos outros pontos de venda.

A Linha Sprinter oferece vários modelos para as atividades de transporte de supermercadistas, distribuidores e fornecedores.

“Um grande diferencial de mercado dos furgões e chassis Sprinter Street é que eles podem circular a qualquer hora e em qualquer lugar, acelerando o abastecimento dos pontos de venda e o atendimento delivery que os supermercados e o comércio em geral oferecem aos consumidores”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, a Sprinter Street pode ser dirigida por motoristas com CNH da categoria B, o que traz ainda mais vantagem e facilidades para os transportadores, nas cidades e nas curtas distâncias rodoviárias”.

Deixe uma resposta