Esporte

Stock Light: Rapha Teixeira larga da pole neste domingo

A corrida deste domingo da Stock Light, no Autódromo Internacional de Goiânia, será especial para o piloto goiano Raphael Teixeira. Depois de completar a centésima corrida da carreira, ele vai largar da pole-position na prova que fecha a penúltima etapa da temporada, a partir das 8 horas, com transmissão pelo BandSports e youtube/stockcarchannel.

A posição de largada foi garantida após a décima colocação na corrida 1, disputada na tarde deste sábado, e com a inversão do grid de acordo com o regulamento.

“Estou muito feliz com essa posição de largada, especialmente por ser em casa, com autódromo cheio e com a presença de muitos amigos, familiares e parceiros. O objetivo é fazer uma boa largada e buscar o pódio”, comentou o piloto que participou de duas corridas neste sábado, ficando com o sexto lugar em sua estreia na Copa HB20 e o 10º lugar na corrida 1 da Stock Light.

“Foram duas corridas muito boas. Na Stock Light fiz uma boa largada e ganhei três posições, mas acabei sofrendo um toque logo na segunda curva e acabei ficando mais para trás. Mas acredito que neste domingo vou escrever uma história diferente”, conta o piloto Aji-Sal, Baterias Eletran, Maxon Oil, Corneta Ferramentas, Elring Das Original, Auto Giro Peças e Serviços, Wenov Digital, Prime Drink,
MettaCard e Mid, Fujioka-Lg, Samedh, Banco de Patrocínio, Tekbond, Hotel Go Inn e Estação da moda.

Deixe uma resposta