Variedades

Aluno da UNILA vence concurso que escolheu a logo da Coleta Seletiva de Foz

 

Além de representantes da Secretaria, participaram da comissão julgadora integrantes de outras instituições que atuam na área ambiental, como a Cooperativa dos Agentes Ambientais de Foz do Iguaçu (COAAFI) e o Conselho Municipal de Meio Ambiente. “O logo e o slogan desenvolvidos pelo Pedro estarão presentes em todas as peças publicitárias da campanha, assim como o nome dele e da Universidade. Parabenizamos o acadêmico por toda a dedicação a esse projeto”, afirma Ana.

A relevância do projeto para a cidade foi o que despertou o interesse do estudante em participar do concurso. “Como cidadão, tive muita vontade de me envolver de alguma forma nessa iniciativa, que é algo que a cidade necessita há muito tempo. Estou bastante feliz pelo resultado e por poder fazer parte e vivenciar esse projeto”, ressalta Martins, que é natural de Foz do Iguaçu e, atualmente, cursa o oitavo período da graduação.

De acordo com a Secretaria, a previsão é que o novo sistema de coleta seletiva comece em outubro, inicialmente na Vila C, com um trabalho de porta a porta realizado pela COAAFI.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta