Variedades

Suplementos doados por Clínica de Estética atenderão o Lar dos Velhinhos por 20 dias

As proprietárias da Clinic – Clínica de Estética –, Melissa e Mariana Szadkoski, entregaram 27 latas do suplemento Nutren ao Lar dos Velhinhos nessa sexta-feira (13), em Foz do Iguaçu.

A ação fez parte da campanha “um leite, vale um exame de bioimpedância”, desenvolvida pela clínica entre os dias 2 e 12 de setembro. A cada lata, o doador tinha direito a fazer um exame para medir a composição corporal (gordura, massa, água, etc) através de uma balança especial.

Os suplementos vão suprir a necessidade da instituição por 20 dias. Atualmente, o Lar dos Velhinhos atende 57 idosos (39 homens e 18 mulheres). Alguns moram na casa há mais de 20 anos.

“Nós vivemos de doações. Essas latas de suplementos vão contribuir na alimentação dos nossos idosos”, disse Maicon Schneider, vice-presidente da Casa.

Segundo a fisioterapeuta Mariana Szadkoski, a escolha pelo Lar dos Velhinhos é uma forma de retribuição à entidade que acolheu as irmãs quando ainda eram acadêmicas. “Fizemos estágio na instituição. Quando soubemos que precisavam deste suplemento, resolvemos reunir nossas clientes e amigas para ajudar”, disse.

“Foi uma ação rápida, de apenas 10 dias, mas conseguimos atendê-los. Agora, vamos arrecadar outros produtos que eles estão precisando, como sacos de lixo, água sanitária, detergente e amaciante”, acrescentou a biomédica Melissa Szadkoski.

A Clinic

A Clinic foi criada em 2009 por duas irmãs: Melissa e Mariana Szadkoski. Na unidade, localizada no Jardim América, em Foz do Iguaçu, elas oferecem tratamentos estéticos de ultraperformance e emagrecimento sustentável. “Nossa missão e transformar vidas e devolver autoestima e saúde aos nossos clientes”, disse Mariana.

Para doar

Para participar das campanhas desenvolvidas pela Clinic, basta procurar a clínica na Rua das Guianas, 954. Jardim América, Foz do Iguaçu. Ou pelo telefone telefone (45) 3028-6050. Siga também pelas redes sociais: facebook.com/ClinicFisioterapia/ ou instagram.com/clinicfoz/.

 

Deixe uma resposta