Variedades

Tem Festa da Virada em Foz com show e queima de fogos

A contagem regressiva para 2020 será hoje na Praça da Paz em Foz do Iguaçu.

Enquanto os visitantes passeiam pela praça, onde estão instalados os luzentes, terão também como opção uma visita à feirinha noturna. No palco, a Banda Detroit faz o clima ficar mais animado durante a espera.

No local, a Fundação Cultural contará com parcerias importantes para garantir o bem estar dos visitantes que escolherem a praça para aguardar 2020. “Teremos atendimento da Secretaria da Saúde com a disponibilidade de ambulância, além da presença de bombeiros civis, brigadistas, segurança privada e apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Foztrans”, disse o diretor presidente da Fundação Cultural, Joaquim Rodrigues.

Com a virada, a festa estará completa com a queima de fogos à meia-noite. “Preparamos essa festa com muito cuidado e alegria, como um presente para a cidade”, comentou Rodrigues.

Após a Virada, no dia 31, as apresentações artísticas acontecem na praça, somente nos finais de semana, até dia 19 de janeiro. A visitação à Casinha do Noel será até o dia 6 de janeiro, assim como a decoração no Gramadão da Vila, idealizado pela Itaipu.

 

Deixe uma resposta