Esporte

Temporada 2021 dos rallies Mitsubishi terminará com encontro em Mogi-Guaçu

O próximo sábado, 19, será de grande festa. A data marca o encerramento da temporada 2021 dos rallies Mitsubishi. Para terminar o ano em grande estilo, a marca dos três diamantes reunirá no Autódrimo Velocitta, em Mogi-Guaçu, as etapas finais do Mitsubishi Cup, Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor em um grande evento, que também contará com a apresentação da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

Seguindo todos os protocolos de proteção em combate à pandemia de Covid-19, o evento reunirá clientes, amigos e familiares de SUVs Mitsubishi 4×4, além de cerca de 40 duplas de pilotos e navegadores da Mitsubishi Cup, que disputarão a prova que definirá os vencedores do campeonato de 2021.

A exemplo de grande parte dos eventos que estão sendo promovidos no estado de São Paulo, todos os participantes deverão comprovar que receberam a segunda dose da vacina ou apresentar um teste PCR negativo realizado com, no máximo, 48 horas de antecedência.

“Teremos no Velocitta mais um grande encontro da “Nação 4×4” onde tenho certeza que ofereceremos a cada participante uma experiência inesquecível a bordo dos veículos Mitsubishi”, destaca Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.