Esporte

Toledo se prepara para receber os 62º Jogos Abertos do Paraná – Divisão A

A Secretaria de Esportes de Toledo (SMEL) está em contagem regressiva e com atividades a todo vapor para receber a Fase Final da 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão A. As competições serão realizadas entre os dias 11 e 20 de outubro. Os últimos ajustes estão sendo realizados e devem ser finalizados antes da última vistoria da Comissão Organizadora formada por técnicos do Estado.

Segundo o Diretor de Infra-estrutura da SMEL, Glauber Possebon, esta semana as equipes da Secretaria estavam realizando a manutenção da iluminação dos espaços. “Ontem fizemos os trabalhos no CCR. Ainda será realizado alguma revisão nos ginásios Hugo Zeni e Jaime Zeni. A parte hidráulica dos nossos ginásios também está sendo revista”.

Na próxima semana os esforços estarão voltados para o Estádio Municipal 14 de Dezembro, no que diz respeito às modalidades de atletismo. “Será realizado o ajuste da gaiola de arremesso de peso e de disco, as tábuas da pista de aproximação do salto triplo. A própria pista será modificada, a intervenção será no sentido de deixá-la mais plana para receber os atletas”, relata Glauber.

A pista de arrancada onde acontecerão as provas do ciclismo de velocidade também sofrerá algumas intervenções. Em outros locais também serão realizados ajustes técnicos para que a 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão A aconteça com segurança tanto para os atletas, quanto para o público que poderá acompanhar as competições de forma gratuita.

Deixe uma resposta