Esporte

Torneio de Arremesso de Celular entrega 10t de alimentos a entidades

Em iniciativas solidárias, a transparência na arrecadação e na destinação das doações garante credibilidade e continuidade das campanhas junto à comunidade. Com esse objetivo, os organizadores do XI Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular realizaram, nessa quarta-feira, 12, evento de prestação de contas e entrega dos donativos.

O encontro reuniu voluntários que atuam na organização do torneio, representantes das instituições parceiras, gestores e voluntários das 21 organizações sociais contempladas com os mantimentos arrecadados. Neste ano, o Torneio de Arremesso de Celular angariou dez mil quilos de alimentos e recolheu mais de três toneladas de resíduos eletrônicos.

Os kits com alimentos da cesta básica serão utilizados na alimentação de crianças, jovens e idosos atendidos por entidades que mantêm trabalhos sociais em Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e Céu Azul. Os donativos foram doados por voluntários, participantes do Torneio de Arremesso de Celular e 38 empresas parceiras do evento.

“A prestação de contas quanto aos alimentos arrecadados e a sua entrega pública a entidades assistenciais são compromissos que temos”, enfatizou Gabriel Antônio de Campos Neto, organizador do torneio. “Nosso sentimento é o de dever cumprido e de agradecimento aos voluntários e parceiros que nos ajudam todos os anos”, completou.

Deixe uma resposta