Turismo

Trivago divulga Foz do Iguaçu

O maior site do mundo para procura de hotéis, o Trivago, postou em seu blog um “Guia Completo de Foz do Iguaçu: aonde ir, onde comer e onde ficar”. Além do conteúdo, o material dispõe de inúmeras imagens do Destino Iguaçu, desde as Cataratas do Iguaçu, a diversidade da fauna e flora do Parque Nacional do Iguaçu, os rios, a Usina de Itaipu, o Parque das Aves, além de atrativos culturais e opções de entretenimentos. 

O trabalho, que contou com a colaboração da Secretaria Municipal de Turismo (SMTU) no envio de fotos e informações sobre os atrativos, apresenta também sugestões de gastronomia e hospedagem. O endereço para acessar o conteúdo sobre Foz do Iguaçu é: http://checkin.trivago.com.br/2016/03/04/guia-de-foz-do-iguacu/.

A editoria do blog informou à SMTU que irá promover o post também em sua newsletter e nas mídias sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/trivagobrazi

Twitter: https://twitter.com/trivago_br

Flipboard: https://flipboard.com/@trivago_br

As publicações são gratuitas e oferecem grande exposição para o destino.

Ranking

O trivago divulgou em fevereiro deste ano um ranking que contemplou Foz do Iguaçu entre as 4 cidades brasileiras com os melhores hotéis do mundo. Realizado anualmente, o ranking mundial mostrou Foz do Iguaçu, na 59ª. posição, além de Paraty (RJ), em 80º lugar, Campos do Jordão (SP), em 31º e Gramado (RS), em 4º lugar.  

Fundado em 2005, em Dusseldorf, na Alemanha, o trivago (www.trivago.com.br) atualmente opera mais de 50 plataformas internacionais em mais de 30 idiomas. O site compara preços de mais de 900 mil hotéis em mais de 250 sites de reserva do mundo inteiro. 

Fonte: AMN

 

Deixe uma resposta