União do luxo e exótico levou agentes de viagens a descobrir Mendoza de forma única

Conhecida por abrigar mais de 80% da produção de vinhos da Argentina, a província de Mendoza guarda experiências únicas aos turistas. A oportunidade de ter a Cordilheira dos Andes como visão da janela do apartamento e de degustar diversos vinhos e pratos locais, levou a Exclusive FRT a escolher a região para promover seu lançamento no mercado, com a presença de 25 agentes de viagem selecionados, de diversas cidades do Brasil.

Hospedados no Hotel Auberge du Vin, na cidade de Tupungato, os convidados conheceram de perto o Valle de Uco, constituído pelos departamentos de Tunuyán, San Carlos e Tupungato. A região tem cerca de 13.000 hectares de vinhedos ao pé da Cordilheira dos Andes.

Segundo o gestor comercial da Exclusive FRT, Diego Souza, Mendoza foi escolhida pela sua variedade de produtos e atividades. “O conceito da Exclusive é que o passageiro possa viver uma experiência única e nunca repetida nos destinos, então, nada melhor do que Mendoza e suas oportunidades incríveis de passeios”, disse.

O roteiro da viagem contou com um jantar na vinícola Alfa Cruz, visita à Bodega Salentein e almoço na Casa de Uco, onde também os agentes puderam dirigir carros vintage entre vinhedos. “Temos o desejo de fazer com que as pessoas vivam os destinos. Por isso desenhamos um itinerário que fosse exclusivo ao grupo”, completou Diego.

Para Ana Carolina Costa, da SunlineTur, de Natal (RN), a viagem serviu para conhecer o serviço ofertado pela Exclusive FRT, como a oportunidade de viver algo que ninguém imaginou que poderia ser feito. “A experiência foi incrível. Ser exclusivo é sair do óbvio, fazer algo diferente e cá estamos. Vamos levar aos nossos clientes uma forma de viagem que a internet não mostra e não vende”, contou.

A experiência de estar em um lugar como Mendoza também agradou a Ana Paula, da Sentido Viagens e Experiências, de Curitiba (PR). Para ela, a viagem é uma forma de vender ao cliente uma experiência mais completa. “Com a Exclusive temos a certeza que o passageiro pode buscar um serviço único, exclusivo e com garantia e que ele também poderá indicar”, afirmou.

A Exclusive FRT nasceu de um sonho da diretora da FRT Operadora, Danielle Meirelles, em oferecer um serviço único aos clientes. Foram meses de preparação até o lançamento oficial, com criação da marca e preparação para atendimento dentro da operadora que é extremamente forte no mercado. “Cada passageiro é único e merece um atendimento exclusivo, de acordo com seus gostos e desejos”, finalizou Diego Souza.

Exclusive FRT

A Exclusive é um segmento da FRT Operadora que atua no mercado de luxo e exótico do turismo, com produtos exclusivos nos mais variados destinos. Com a Exclusive, o cliente tem a oportunidade de conhecer lugares poucos visitados e destinos com experiências únicas.

A missão da Exclusive é contribuir para transformar o sonho de viagem em uma experiência de vivências inesquecíveis que permitam ao cliente ver, sentir e conhecer cada lugar de forma única. Para mais informações sobre a Exclusive FRT, consulte seu agente de viagem.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp