Lançamentos

Velejadoras de ouro do Brasil, Martine Grael e Kahena Kunze recebem o novo Hyundai Creta

Na última semana , as atletas Martine Grael e Kahena Kunze, donas do melhor resultado da Vela brasileira em 2016, visitaram a fábrica da Hyundai Motor Brasil, em Piracicaba (SP), e receberam dois veículos Hyundai Creta Prestige 2.0. A entrega simbólica das chaves havia ocorrido durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em novembro, momento em que o modelo foi oficialmente lançado no País. Com o início das vendas na segunda quinzena de janeiro, a dupla aproveitou a primeira oportunidade da agenda de competições, logo após a vitória na etapa de Miami da Copa do Mundo de Vela 2017, para receber pessoalmente seus veículos.

“Conhecer a fábrica foi uma experiência especial. Não imaginava que a linha de produção tinha tantos robôs”, contou Martine. Sobre o modelo, Kahena aponta a praticidade de ter um SUV compacto. “Além de lindo, o Hyundai Creta é ideal para nosso deslocamento nas competições nacionais e para podermos levar uma prancha ou nossas bicicletas no dia a dia”, comentou.

As atletas, que são patrocinadas pela montadora desde junho de 2015, receberam as versões topo de linha do utilitário na cor prata, escolhida por elas. Os novos veículos substituem os dois HB20X com os quais a dupla contava desde o ano passado.

O Hyundai Creta Prestige tem motor 2.0, com 166 cavalos de potência e câmbio automático de seis velocidades, banco do motorista com ventilação, farol direcional cornering lamp, seis airbags, partida do motor por botão, câmera de ré dinâmica, saídas de ar para os passageiros do banco traseiro, entre outras novidades.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta