A campanha de lançamento do Ford Mustang Dark Horse começa a ser exibida na América do Sul, com um filme criado pela Wieden+Kennedy Sāo Paulo em parceria com o hub da agência em Buenos Aires. A produção, rodada no Autódromo Velocittà, no interior de São Paulo, destaca a exclusividade do esportivo feito para os apaixonados por emoção e alto desempenho – veja aqui.
Com o mote “A Obsessão Nunca Descansa”, a campanha evidencia como um único segundo pode transformar tudo: da vitória à derrota, da curva perfeita à saída da corrida, traduzindo a filosofia da Ford de competir contra o próprio tempo e superar limites.
“O Mustang é um nome icônico em todo o mundo e na América do Sul representa performance e design como nenhum outro. Com o Dark Horse, queremos ampliar essa herança, criando experiências que vão além do produto e reforçam a força da marca”, afirma Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul.
O Ford Mustang Dark Horse é a versão de série do esportivo mais potente já produzida. Também é o Mustang homologado para as ruas mais próximo de um modelo de competição, com motor V8 de 507 cv, suspensão MagneRide e freios Brembo. O design exclusivo reforça essa vocação com visual esportivo de inspiração “dark”, emblema especial, faixas de corrida no capô, faróis escurecidos e costuras azuis no interior.
Mais do que um carro, o Mustang Dark Horse representa uma experiência de performance e estilo, criada para quem valoriza exclusividade e compartilha da mesma obsessão pela velocidade.
“Com o Mustang Dark Horse, buscamos ir além da comunicação de produto e reforçar a herança da Ford no automobilismo. A campanha conecta o legado da marca à experiência contemporânea de performance, mostrando que cada segundo faz diferença”, explica Rafael Campello, Group Creative Director da Wieden + Kennedy.