Turismo

Vem aí a Black  Friday do turismo de Foz do Iguaçu

Dezenas de empresas do setor de turismo de Foz do Iguaçu se uniram para mais uma edição da Black Friday do turismo da região das Três Fronteiras. A mega promoção de produtos e serviços será realizada de 24 a 28 de novembro. Além das promoções, a operadora Loumar ainda fará a transmissão de várias lives oferecendo entretenimento e descontos através das redes sociais Youtube e Instagram.

A promoção começará no dia 24 apenas pra inscritos na Lista VIP. A abertura para o público geral será na quinta-feira, (25/11), com um super stand-up Comedy do humorista Alorino Jr.Para fazer parte da lista VIP, turistas e interessados nos preços baixos da Black Friday, deverão se inscrever neste link: https://materiais.loumarturismo.com.br/black-weekend-2021

Venda commerce

Desde o início da pandemia, em março de 2020, a forma de venda de pacotes de viagens através das redes sociais cresceu vertiginosamente, o comércio eletrônico no turismo registrou uma alta de 150%, de acordo com dados do Ministério do Turismo.

A Loumar foi a primeira no Brasil a implantar este formato, que iniciou nos países orientais e ganhou o mundo e hoje a operadora é a maior criadora de conteúdo sobre Foz do Iguaçu na internet, sendo uma verdadeira plataforma.

Os programas de vendas e fechamento de negócios através das redes sociais cresceram e a grande vantagem é que os profissionais de turismo podem interagir e tirar as dúvidas em tempo real. “Esta experiência oferece a oportunidade de fazer parcerias com empresas do setor de turismo e também agregar influenciadores ou celebridades para tornar a ação comercial mais divertida e interativa”, explica o CEO do Grupo Loumar, Marcelo Valente.

Fonte: assessoria