Variedades

Vereadores de Foz conhecem instalações da Viação Santa Clara

Os vereadores de Foz do Iguaçu conheceram as instalações da Viação Santa Clara (VISAC) nesta quinta-feira (31). Eles foram recebidos pelo gerente de operação da empresa, Maurício Borges.

Durante a visita, os vereadores fizeram um balanço positivo das primeiras três semanas de operação do transporte público na cidade.

Edvaldo Alcântara destacou ser visível uma melhoria no serviço prestado aos iguaçuenses e turistas que visitam a cidade, sobretudo, por parte dos motoristas. “Os motoristas estão mais confiantes. Eles perceberam que a empresa veio com o propósito de para fazer a diferença no transporte público do município”, disse.

Segundo o vereador Ananias Cassol, a Santa Clara tem demonstrado experiência e vontade de oferecer um serviço de qualidade. “É um período de adaptação, mas que está evoluindo dia a pós dia. Com certeza, em breve, vamos chegar ao modelo ideal”.

João Morales reforçou que a população pode ficar tranquila, pois tanto os vereadores quanto o Foztrans e a Santa Clara estão trabalhando para oferecer melhores práticas de transporte e de controle e transparência.

Experiência

A VISAC tem como lema “Gente transportando Gente para um mundo melhor”, desde 1968. Oferece serviços para transporte escolar, municipal e interestadual.

Tem no seu corpo gestor e técnico profissionais que atuam em outras 20 cidades do Paraná e Santa Catarina. São responsáveis por fazer a gestão de uma frota de mais de 500 ônibus que transportam 35 milhões de passageiros por ano e empregam mais de 900 funcionários.

Mais informações no site: www.visac.com.br