VISAC lança curso gratuito para formar motoristas de ônibus

A VISAC (Viação Santa Clara), operadora do transporte público de Foz do Iguaçu, está com 15 vagas abertas para o primeiro curso “Desenvolvendo Condutores” criado pela empresa em parceria com o SEST/SENAT e Autoescola Debrito.

O objetivo do treinamento é incentivar e preparar homens e mulheres a terem uma nova profissão: motoristas de veículos pesados. Preferencialmente, motoristas de ônibus do transporte público, mas que também depois possam conduzir micro-ônibus, caminhões, carretas, motorhomes, entre outros.

O curso será gratuito. As aulas serão ministradas na sede da VISAC com atividades teóricas e práticas nos veículos da própria empresa.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos e ser habilitado nas categorias B (carros de passeio) ou C (veículos com mais de 3,5 toneladas). Também motoristas que já tenham categoria D, mas sem experiência em veículos pesados.

Ao final da formação os alunos estarão aptos a alterarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para a categoria D. Nesta categoria, os motoristas estão autorizados a conduzir veículos com mais de oito passageiros.

Os interessados em participar da formação podem preencher o formulário no site da empresa: www.visac.com.br até dia 15 de maio.

Mais informações pelo telefone (45) 3132-7000. Nosso endereço é Avenida Tancredo Neves, 3375 – Porto Belo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp