Volvi lança seu novo sedã esportivo: S60

O novo Volvo S60 é apresentado na cidade de Santiago, no Chile. Este é o primeiro evento regional desde o anúncio da nova estrutura de Latam Hub, que está sob o comando de Luis Rezende, e contempla os mercados de Brasil, México e mais 18 países da América Latina e Caribe.

A partir desta organização, a marca busca adquirir maiores sinergias, crescimento expressivo e harmonização de portfólio de produtos que atenda a todas as demandas da região.

Produzido na mais recente unidade industrial da fabricante sueca em Charleston (Carolina do Sul), nos Estados Unidos, a nova geração do S60 desembarca em setembro nas 36 concessionárias da marca no Brasil.

Com o Novo S60, a Volvo retorna definitivamente para o segmento de sedãs premium com uma proposta inovadora: design esportivo e sedutor, ampla gama de motorização – que reforça sua estratégia na eletrificação – e equipamentos de série mais completos entre os concorrentes. O novo modelo disputará uma das categorias mais importantes do mercado, com vendas em torno dos 11 mil veículos ao ano. De acordo com Luis Rezende, presidente da Volvo Car Brasil e Head de América Latina, “o S60 trará novos clientes para a marca, que irá aumentar ainda mais seu crescimento, hoje bastante relevante e bem acima do mercado nacional: 28% nos sete primeiros meses do ano comparado ao mesmo período de 2018”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp