VW conquista quatro categorias no Selo Maior Valor de Revenda

 O up! foi campeão pela segunda vez entre os “Hatch de entrada”, com 9,3% de depreciação no período e melhora em relação ao período 2015/2016, que foi de 9,4%. O up! foi um dos poucos modelos em toda a pesquisa a registrar desvalorização abaixo de 10% após 1 ano de uso do veículo. A Saveiro também obteve um importante resultado no estudo que avalia a depreciação na categoria “Picape pequena” (11,8% de desvalorização após 1 ano).

A família Golf, mais uma vez, atingiu excelente resultado entre os modelos com maior valor de revenda do País. O Golf conquistou o tetracampeonato na categoria “Hatch médio”, com desvalorização de apenas 12%. O modelo venceu em todas as quatro edições do Selo Maior Valor de Revenda, desde 2014. O Golf Variant foi campeão pelo segundo ano na categoria “Perua”, com depreciação de 15,9%.

Para o levantamento feito pela Agência AutoInforme, com base na cotação de preços da tabela Molicar, foram comparados os preços praticados entre 2016 e 2017. O Selo Maior Valor de Revenda 2017 foi dividido em 19 categorias, considerando 120 modelos (e versões) mais vendidos no País, abrangendo 24 marcas nacionais e importadas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp