Tarcisio Dias - Mecânica Online

VW do Brasil acaba de conquistar a certificação Top Employer 202

A Volkswagen do Brasil acaba de conquistar a certificação Top Employer 2020, o mais importante reconhecimento internacional da excelência nas práticas de Recursos Humanos. É a segunda vez consecutiva que a VW conquista este certificado e, em 2020, ainda é a única entre as montadoras do país a recebê-lo. O Top Employers Institute atua em 119 países de forma independente e conta com um processo de pesquisa e auditoria de 600 melhores práticas de gestão de pessoas.

Carnaval? A escola de samba Sociedade Rosas de Ouro, uma das mais tradicionais do carnaval paulistano, vai inovar no desfile em 2020. A escola vai levar para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Tempos Modernos”, misturando diferentes experiências digitais interativas desenvolvidas em parceria com grandes empresas de tecnologia e centros acadêmicos, como a Poli – USP, o Centro Universitário FEI e o Instituo Mauá de Tecnologia.

Dentro desse conceito inovador, uma das atrações mais surpreendentes da Rosas de Ouro neste ano será o grupo cênico chamado de “Future-se!”, no qual vão desfilar 20 monociclistas conduzindo monociclos elétricos de última geração.

CAOA – A CAOA e suas operações, CAOA CHERY, CAOA Hyundai, CAOA HMB, CAOA SUBARU, CAOA Ford e Seminovos, atingiu a marca de 135.254 veículos vendidos durante o ano de 2019, observando um crescimento de 18,76% durante o período de 12 meses enquanto o mercado cresceu 8,6%.
O montante de Vendas da CAOA durante o período a colocaria na oitava posição do ranking de marcas que mais venderam no País em 2019. Entre os destaques de vendas da CAOA estão desde modelos recém-chegados ao Brasil, como os SUVs Tiggo 2, Tiggo 5x e Tiggo 7 ou veículos consagrados há mais de uma década, como o Hyundai HR.

Deixe uma resposta