Turismo

Wish Foz amplia experiências com restaurante italiano Giardino

Em italiano, Giardino significa jardim. E não à toa: chegando ao restaurante, localizado dentro do Wish Foz, o ambiente inova com toda a contemporaneidade. Com uma estrutura indoor e outdoor, o Giardino possui um amplo estacionamento gratuito e uma paisagem rodeada pelo campo de Golfe, com muito verde e contato direto com a natureza.

Especializada na culinária italiana, a cozinha traz novas técnicas e mantém a excelência no preparo de pratos e produtos. Tudo isso dentro do conceito Modern Comfort Food, atribuindo à alimentação a possibilidade de estimular sentimentos através de aromas, texturas, sabores e cores.

Com receitas autorais e inspiradas nas experiências internacionais, o chef Jean Paul há cinco meses transforma a gastronomia do Wish Foz do Iguaçu com um cardápio especial para cada momento. O extenso conhecimento na culinária vem de cada residência em que o chef peruano já morou, como na França (onde cursou na escola de gastronomia Le Cordon Bleu), Peru, EUA e Brasil.

De acordo com o chef Jean Paul, “vale experimentar o nhoque verde de clorofila, com cogumelos e trufas, ainda mais com a excelente combinação da natureza, em casal, com um jantar especial e hospedagem em uma das nossas maravilhosas suítes”. Um dia para renovar fotos, aproveitar o belíssimo pôr do sol com campo de golfe no fundo e lembrar para sempre desde encontro na Varanda do incrível restaurante Giardino.

Um toque especial do Giardino[

É morador de Foz do Iguaçu? Iguaçuenses garantem um desconto de 10% no restaurante Giardino, além de desconto na hospedagem. Sobre taxas, o restaurante não cobra os 10% de serviço, somente a taxa de rolha, no valor de R$ 40 reais.

O Giardino abre de quarta a sábado, das 19h às 22h. Faça sua reserva através do telefone (45) 3521-3400 e aproveite Foz de um jeito especial!