Variedades

Xuxa tem encontro com fãs nesta sexta-feira (9), em Foz

No próximo dia 9, às 18h, Laila poderá dizer, pessoalmente, à apresentadora o quanto a admira. A eterna rainha dos baixinhos estará em Foz do Iguaçu para uma festa comemorativa ao 1º ano da Casa X, um buffet temático da apresentadora que marcou uma geração. Lá dentro, o encanto e a animação ficam por conta dos personagens exclusivos e carismáticos, incluindo o Txutxucão e as Paquitas, que fazem o público se mexer e remexer ao som do Megamix, – uma sequência de sucessos musicais de Xuxa – apresentado com inovadores recursos de som e iluminação.

Muito fãs

A comemoração será fechada. Apenas para a imprensa e convidados. Os convidados não foram escolhidos ao acaso. São papais e mamães que já celebraram ou ainda celebrarão o aniversário de seus filhos no local. 

“Acho que fui uma das primeiras a fazer festa na Casa X. Lógico que a festa foi para comemorar os 4 anos da minha filha Yasmin, mas quem mais se divertiu foi eu. Eu desci da nave da Xuxa. Cantei, dancei e fui Paquita por um dia. Saí de lá realizada”, contou Laila. E completou a empresária: “Estou ansiosa por esse encontro com a Xuxa. Acho que vai ser um dos dias mais felizes da minha vida”. 

Os franqueados Débora e Armando Mustafa, não escondem a emoção de proporcionar um evento mágico ao lado de Xuxa. Débora sempre foi fã de carteirinha da apresentadora,as comprou a franquia não só por causa da Xuxa, mas pela estrutura. Ela sempre sonhou em uma casa de festas para os filhos, em que eles tivessem segurança e principalmente, que ela conseguisse ver o filho em qualquer lugar do espaço.

“Já cansei de perder o Karim, meu filho mais velho, nas festas que fui, isso me dava agonia”, comenta ela. A franquia é muito completa e ter uma festa assim era tudo o que eu queria  como consumidora, por isso adquirimos a Casa X”.

Casa X

A Casa X Foz do Iguaçu fica na Avenida Garibaldi, 150, no bairro Vila A, e o telefone para contato é o (45) 3527-8550.

 Xuxa esteve em Foz em 2011 para o lançamento da Campanha Trinacional de Combate à Violência Infantojuvenil, que reuniu entidades públicas e privadas do Brasil, Paraguai e Argentina.

Abilene Rodrigues