Nissan apresenta a Nova Frontier nas Cataratas do Iguazú

A Nissan reuniu os jornalistas do setor automotivo brasileiros e argentinos em Puerto Iguazú, na Argentina, mais precisamente no Parque Nacional do lado argentino para apresentar a NOVA FRONTIER, que tem como slogan “Desenhada para fazer mais”.

Depois de cinco anos de estudo, a  Nova Frontier, chega com  atributos inéditos em termos de robustez, tecnologia e design. Esta combinação permite um maior nível de segurança, conforto e prazer de condução, ao mesmo tempo que proporciona durabilidade, confiabilidade e versatilidade.

“O lançamento da Nova Nissan Frontier é mais uma demonstração do compromisso da marca com os clientes da nossa região. Apresentamos um veículo que, sem dúvidas, será um sucesso, e que nos permitirá continuar nos firmando como uma das melhores opções do mercado”, disse Airton Cousseau, presidente da Nissan Mercosul e diretor geral da Nissan do Brasil.

Produzida na Fábrica Santa Isabel, na província de Córdoba, na Argentina, e com base em mais de 80 anos de herança e experiência na fabricação de picapes da marca japonesa, a Nova Nissan Frontier se prepara para chegar aos mercados da Argentina e do Brasil.

Um novo design, baseado no conceito Nissan Emotional Geometry Design, e a incorporação das mais recentes tecnologias da visão da marca Nissan Intelligent Mobility fazem desta nova picape a Frontier mais avançada da história.

“Cada um de nossos clientes é único, portanto, a evolução do nosso Customer Journey permite, entre outras coisas, que hoje eles possam acessar uma experiência de marca personalizada on demand por meio do canal ou ponto de venda que desejam, seja ele físico, através dos nossos concessionários, ou digital, pelo nosso canal Shop@Home. A mesma premissa de acesso aos benefícios da tecnologia que transferimos para a Nova Nissan Frontier”, afirma Ricardo Flammini, vice-presidente de Marketing e Vendas da Nissan América do Sul.

Dentro da gama oferecida, a grande novidade é a incorporação da versão PRO-4X, projetada para os amantes de aventura e desafios mais radicais. Além de seu design exclusivo, a PRO-4X incorpora, entre outros, o bloqueio de diferencial traseiro, o exclusivo sistema de Visão 360º Inteligente com modo “off road” e os melhores ângulos de ataque e saída, posicionando-a como diferenciada no segmento “off road”.

O lançamento da Nova Nissan Frontier representa mais um marco no plano de transformação Nissan NEXT e nos objetivos de crescimento da empresa na região.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp