Esporte

Ação Mitsubishi Pró Brasil faz 25 anos com mais de 1,2 milhão de quilos de alimentos arrecadados

A Mitsubishi Pró Brasil, projeto social que incentiva os clientes da marca de veículos 4×4 de todo o País a realizarem doações de cestas básicas, alcançou a marca de 1,2 milhão de quilos de alimentos arrecadados e outros 287 mil itens de higiene pessoal.

Idealizada há 25 anos, a ação busca vincular a participação dos clientes da marca nos ralis e passeios promovidos pela Mitsubishi em diversas regiões do Brasil ao apoio às comunidades carentes.

A arrecadação é sempre direcionada a instituições de caridade localizadas na região onde cada um dos eventos é realizado. Ao todo, cerca de 420 casas de apoio, asilos, ONGs e igrejas foram beneficiadas.

Somente em 2020, cerca de 1.722 cestas básicas e mais de 10 mil itens de higiene pessoal foram doados. Por conta da pandemia e as consequências que o cenário atual gera, especialmente aos mais necessitados, a Mitsubishi Motors dobrou o volume doado pelos participantes dos ralis e passeios promovidos pela marca.

“Ao mesmo tempo em que a Mitsubishi Motors oferece experiências únicas em família a bordo de seus veículos pelas mais belas paisagens do Brasil, sempre buscamos incentivar nossos clientes a deixarem um legado na região, realizando doações a quem mais precisa”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

A Mitsubishi Motors promove, há mais de 26 anos, uma série de ralis e passeios a seus clientes de veículos 4×4, em diversas regiões do País. Divididos em quatro modalidades, os eventos oferecem uma experiência única a bordo de um Mitsubishi, independente da experiência dos condutores.