Café com Passagem tem roupagem nova

O Café com Passagem existe há 08 anos e na época de sua criação já havia inovado quando juntou três segmentos num só: agência de viagem emissiva, coworking e cafeteria. A proposta foi crescendo e com o passar do tempo as pessoas começaram a explorar mais o local para encontros, bate papos, reuniões com clientes, treinamentos de colaboradores, entrevistas e até aulas individuais e particulares. Enfim, o CP ganhou corpo e hoje se fez necessária a ampliação, tanto no espaço físico, como no cardápio, se tornando um coffee shop.

A reinauguração aconteceu no final de novembro, para convidados e clientes e o CP apresentou uma nova decoração oferecendo conforto, aconchego e requinte. Também tem uma variedade substancial de produtos e serviços, que estão disponíveis para ser consumido no local ou ser levado para casa.

O projeto de remodelação foi definido ainda em 2019, quando o CP começou a explorar mais o mundo do café especial, um nicho que a cidade aceitou muito bem. Hoje a empresa é frequentada, tanto pelos moradores, como pelos turistas que buscam novas experiências. “Percebemos a necessidade de oferecer uma linha de produtos de qualidade, além da variedade e de uma experiência maior para o cliente. Então nossos produtos vêm direto do produtor e queremos oferecer, não somente um café com a pontuação alta, mas despertar as sensações em poder diferenciar os cafés mais suaves, mais intensos ou mais adocicado”, explica o diretor, Thiago Barudi.

No entendimento dos proprietários do CP, Thiago Barudi e o Arnaldo Bortoli Neto, que também são baristas, um coffee shop para ser completo precisa ofertar diferentes produtos e sempre com muita qualidade. Com esse pensamento os diretores foram buscar utensílios importados da China e diretor da fábrica. Também foi feito parcerias com produtores de grãos de café do Sul de Minas Gerais e para diversificar gostos e sabores, já se está buscando grãos de outros produtores do Brasil e quiçá do mundo.

Outros produtos que compõe o empório CP, são os chocolates de excelente qualidade produzidos no sudoeste do estado, pela chocolateria Arte Cacau. No novo e moderno CP, também tem cachaças, chás e em breve bons vinhos. “Queremos agregar valores ao nosso coffee shop e ofertar produtos que gerem benéficos, prazeres e qualidade de saúde”, reforça Arnaldo Bortoli Neto.

Chás

Tem muitas pessoas que não tomam café por diferentes motivos, mas isso não vai impedir do frequentar o CP, pois é oferecido uma experiência com chás. Através de infusão, o cliente pode escolher e mesclar diferentes sabores para compor a bebida, que podem ser acompanhadas com as guloseimas do cardápio.

Mantendo a essência

Com o passar do tempo, o CP foi aprimorando os serviços oferecidos, mas sem perder o objetivo e a essência, que é criar relacionamento com o cliente e entregar produtos de boa qualidade. “Vamos continuar com a agência de viagem emissiva e com as salas de coworking e oferecer ao cliente, a liberdade de fazer a reunião num local confortável e com produtos que possam agregar na reunião. Então ele recebe parte do valor de locação, em consumação”, informa Barudi

Cardápio inovador

O cardápio do CP também tem novidades como os sanduiches feito no grill, a verdadeira empanada argentina e três versões de cappuccino: o legítimo, como foi criado pelos italianos e sua história; o cappuccino brasileiro que leva chocolate e a canela e o terceiro que é o que vem pronto.

Tanto o chá, como o café podem ser preparados na mesa e na frente do cliente. Seja cappuccino, o chá, café espresso ou os preparados com coadores de inox ou na prensa francesa. Aliás, o CP é uma das únicas cafeterias do Brasil a preparar as bebidas sob os olhares do cliente. “É uma experiência incrível, pois o cliente pode finalizar o preparo das bebidas, além do conhecer a história e fazer muitas fotos instagramáveis”, destaca Arnaldo Bortoli.

Outro momento incrível é a experiência com o preparo do expresso manual, pois a máquina não tem fios conectados e pode ser lavado de um lado a outro. A máquina de espresso, pode preparar também o chocolate. “Este processo se chama de ‘Momento Mami’ onde se tem o doce, o amargo e o Mami”, explica Thiago Barudi

Empório do CP

O empório do CP tem vários produtos, como os diversos tipos de grãos especiais, diferentes utensílios para o preparo do café, como o moedor manual, a prensa francesa e o filtro de inox. No empório ainda tem uma linha grande de chocolates da Arte Cacau, várias canecas e muitos kits com diferentes itens para presentear no Natal.

Ainda tem sucos naturais sem conservante e com selo orgânico, pois é pasteurizado na própria fruta e com validade de um ano, além de cervejas e cachaças. O CP também tem uma linha de camiseta, de Surf Wear e Skat que já existe em Curitiba e segue temas ligados ao café.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp