
Mercado reage: Venda de ônibus Mercedes cresceu 200%
O mercado automotivo vem reagindo. A Mercedes-Benz liderou as vendas de ônibus no mercado brasileiro em janeiro. A marca emplacou 500 unidades e alcançou 61% de participação, percentual três vezes maior que o segundo colocado no ranking de vendas. Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais foram os que mais compraram ônibus no País no último mês.












