Lançamentos

Lançamentos

Do 147 ao Mobi: Fiat comemora 40 anos no Brasil

A Fiat comemorou este sábado, dia 9 de julho, 40 anos de atividade no país. Desde o lançamento do Fiat 147, que inaugurou a linha de produção, foram mais de 50 modelos produzidos e lançados. Somente neste ano, chegaram ao mercado dois novos modelos, o Toro e o Mobi, consolidando a presença da marca em diferentes segmentos, com projetos desenvolvidos totalmente no Brasil.

Lançamentos

Na telona: Os cinco maiores sucesso da Ford no cinema

A Ford fez parte de muitos roteiros no cinema, com carros que marcaram época e tornaram-se símbolos ao lado de grandes astros. Modelos do oval azul já apareceram em mais de 3.000 produções das telas e da TV. Entre campeões de bilheteria e premiados de diferentes gêneros, figuram filmes como Mad Max (Falcon GT V8), 60 Segundos (Mustang Eleanor), A Origem (van Econoline) e Jurassic Park (Explorer).

Lançamentos

Lexus RX 350 chega ao mercado nacional por R$ 337 mil

A Lexus acaba de lançar no Brasil o novo RX 350, o primeiro SUV premium a ser comercializado em escala no mundo. Disponível nas versões RX 350 e RX 350 F-Sport, o modelo marca uma fase de consolidação da Lexus no Brasil, com a oferta de veículos que unem sofisticação com um toque de esportividade.

Lançamentos

Férias de julho: cuidado com veículo deve ser maior na estrada

Uma das épocas mais esperadas pelas famílias é o meio do ano, período de férias escolares, no qual a maioria delas planeja viagens ou passeios nas próprias cidades em que moram e pretendem aproveitar ao máximo o tempo para relaxar e fazer programas diferentes.

Lançamentos

Volkswagen oferece planos de financiamento com taxa zero

A Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do país, segundo ranking do Banco Central, apresenta condições especiais de financiamento, com taxa zero, até 31 de julho.

Lançamentos

Obrigatoriedade do farol baixo começa nesta sexta-feira (8)

Entra em vigor nesta sexta-feira (8) a lei que determina o uso de farol baixo durante o dia nas rodovias federais em todo o Brasil. Assim, todos os veículos em trânsito pelas BRs devem estar com o equipamento ligado. Quem desobedecer à norma cometerá infração média, podendo ser penalizado com quatro pontos na CNH e multa de R$ 85,13.