Chevrolet Tracker Midnight se destaca pelo visual, por  Roberto Nunes

Integrante do vasto leque de opções no segmento de SUV’s urbanos, o Tracker ganha versão blacktie, a Midnight, para mostrar que é um veículo refinado e cheio de novidades. A Chevrolet enfrenta com todos os mimos e equipamentos concorrentes fortes como o Jeep Renegade e Volkswagen T-Cross, os preferidos entre os consumidores no Brasil. O Tracker Midnight chegou junto com o esportiva Tracker RS para ampliar a oferta de versões do modelo da Chevrolet no mercado nacional.

O Tracker Midnight bebe na fonte dos mimos externos e acabamento em tom preto. A Chevrolet exibe gravata da marca em tom preto na grade como também emblema Midnight na base das portas dianteiras, detalhes em preto brilhante na grade frontal, retrovisores externos e apliques centrais dos para-choques. Há ainda rodas aro 17 com acabamento preto “High Gloss” e um conjunto de faróis com máscara negra.

A Chevrolet oferece opções de cores para a carroceria: Azul Eclipse, Cinza Rush e Preto Outro Negro. Assim, garante o visual mais noturno no Tracker e garante diferenças de estilo na configuração Midnight.
Em hipótese alguma pense em um veículo com vontade de andar, já que a Chevrolet equipa o Tracker Midnight com o motor 1.0 turboflex, o mesmo da família de carros compactos da marca. É uma solução puramente de mercado. A Chevrolet equipa bem o veículo mas segura o destaque apenas na aparência sofisticada e elegante do SUV. O Tracker Midnight vem equipado com o motor de três cilindros 1.0 turbo com 116 cv, tanto com etanol quanto com gasolina, acoplado a uma transmissão automática AT6 de conversor de torque.

O SUV é bem equipado e anda bem na cidade. Tem volante de base reta com acabamento premium, bancos com acabamento premium preto com costura pespontada cinza e multimídia MyLink com projeção sem fio, OnStar e myChevrolet App, além de wi-Fi nativo. É assim um carro bem conectado e não faz feio para quem deseja usar seus aplicativos, passando do smartphone para o sistema do veículo. O Wi-Fi nativo, por exemplo, permite a distribuição do sinal de internet para os passageiros. Tem rádio e espelhamento com e sem fio para Apple CarPlay e Android Auto. Há também câmera traseira e sensor de estacionamento traseiro.

O Tracker em versão black vem com computador de bordo e ar-condicionado automático. Não é tão bem equipado como a versão LTZ mas fica um degrau acima da configuração de entrada LT. É uma boa opção entre os SUV’s urbanos e compactos, já que a Chevrolet possui uma vasta rede de concessionários e, por conta disso, ganha em atendimento e na hora da revenda de seus veículos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp